Transformação Digital | Plataforma GEDA

“Transformação digital está mudando o modelo de operação na retaguarda das atividades executadas dentro da empresa e como se relacionam e se interagem com a linha de frente de atendimentos ao cliente. E essa mudança resulta em sobreviver ou não num mundo digital onde tudo acontece de forma rápida e que provocam uma ruptura com […]

Gerenciamento Eletrônico de Documentos (G.E.D.)

O Gerenciamento Eletrônico de Documentos permite que o usuário possa com facilidade, gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações. As soluções GED permitem aos usuários acessar os documentos de forma ágil e segura, normalmente via navegador web, por meio de Intranet corporativa. Benefícios Confira abaixo os benefícios do uso do G.E.D.:  Rapidez de acesso aos […]

Digitalização de documentos em multifuncionais

Empresas de todos os tamanho e segmentos de mercados, cada vez mais buscam formas de se reinventarem, e com as constantes mudanças no mundo corporativo, inovação tecnologia e transformação digital são os tópicos mais procurados e comentados na atualidade. Mesmo com tanta procura, comentários e movimentos, ainda são poucas as empresas que levam o discurso […]

Benefícios das soluções GED

O GED (gerenciamento de arquivos eletrônicos) é muito diferente do método tradicional de guarda e preservação de documentos, a começar pela forma como eles são organizados para consultas posteriores. Ainda é grande o número de empresas que não utilizam uma solução de gerenciamento eletrônico de documentos, pois boa parte delas desconhece como é o funcionamento […]

Workflow de documentos e seus benefícios

Nos dias de hoje, organizações de todos os tamanhos buscam soluções para melhorar os processos e fluxos de trabalho existentes, com objetivo de aumentar a produtividade e aprimorar os esforços de segurança e conformidade, além da redução de custos. Transformar documentos físicos em dados digitais através da digitalização de documentos é uma das formas de […]

Otimização de processos com soluções ECM

A maioria das empresas busca com o uso da tecnologia da informação, aumentar receitas, reduzir custos, melhorar o atendimento aos seus clientes e fornecedores e principalmente obter um diferencial competitivo que gere uma fidelidade e satisfação nos seus clientes preferenciais. ECM A maioria das empresas busca também, com o uso da tecnologia da informação, estruturar e […]

Alocação por centro de custo, identificação das impressões por processos ou por clientes.

Juridico e Escritórios

Na constante busca por novos clientes, diferentes áreas de atuação e sempre com filosofia de apresentar e realizar um excelente trabalho, a ASSISTI apresentou algumas soluções para aperfeiçoar e gerenciar de maneira eficiente e segura as informações geradas pelos escritórios de advocacia. Nos últimos 10 anos, atuamos fortemente junto aos escritórios levando e aportando novas técnicas, […]

Com criação de ilhas de impressão, há controle maior do que foi ou será impresso.

Seguradoras

Com Contratos Sólidos, Visando Excelência no Serviços Prestados, Atualizando Constantemente Seus Clientes com Novas Tecnologias. Em nosso Portfólio Temos Clientes que, em Função da Excelência de Nosso Atendimento Expandem para Outros Centros, Nossos Serviços. Problema Projeto de Impressão Tradicional, Sem Desenho Personalizado com Base nas Necessidades da Empresa, Sem Gerenciamento e Gastos Altíssimos com Insumos. Cenário Favorável […]

Decreto 9.235/17

O Decreto Federal 9.235, de 15 de dezembro de 2017, trata sobre pontos importantes a respeito do sistema de regulação, supervisão e avaliação das instituições de educação superior (IES), sendo visto e considerado por muitos, como um novo marco regulatório para o setor. Um dos pontos de grande relevância e com prazo definido de 24 […]

Digitalização de documentos e otimização de processos

Independentemente do tamanho ou segmento de mercado de sua empresa, certamente existem informações e documentos que são diariamente manuseados, podendo gerar desorganização e atrapalhar a produtividade. Estudos recentes apontam que: 70% do tempo dos executivos é gasto manejando papeis; Em média, cada funcionário perde 12% do seu tempo à procura de documentos na secretária ou […]